Parceiros banner

C!


Memórias Revividas – Summerslam’06







CARD

- Rey Mysterio vs. Chavo Guerrero
ECW Championship
Extreme Rules Match

-Sabu vs. Big Show
- Hulk Hogan vs. Randy Orton
I Quit Match
-Ric Flair vs. Mick Foley
World Heavyweight Championship- King Booker vs. Batista
- D-Generation X vs. McMahons
WWE Championsip Match

- Edge vs. John Cena



Destaques:
O SummerSlam de 2006 foi o décimo nono evento anual de Wrestling Profissional, evento este, reproduzido pela World Wrestling Entertainment. Este teve lugar no dia 20 de Agosto no TD Banknorth Garden em Boston, Massachusetts. Neste Pay Per View, foi a primeira vez que contámos com Superstars da ECW.
- Chavo vence o primeiro combate da noite, após executar o Frog Splash em Rey Mistério e, devido a alguma interferência de Vicky Guerrero que, alegadamente sem querer, derrubou Rey deixando-o na posição perfeita para sofrer o ataque de Chavo.
- Ric Flair vence o combate quando, após interferência de Melina, Flair a segura e ameaça bater-lhe se Foley não pronunciar as duas palavrinhas: Foley acaba mesmo por desistir, afirmando “I Quit”.
-Batista vence o combate por desqualificação, devido à interferência de Sharmell, quando este se preparava para executar um Batista Bomb em King Booker. No final do combate, e devido à fúria que sentia por ter sido prejudicado, Batista acaba mesmo por fazer um powerbomb no ainda campeão mundial.
-Quando o combate se preparava para começar, Vince chama os Spirit Squad para lutar no lugar deles. Em pouco mais de 30 segundos, a equipa é dizimada. Vince chama, então, Finlay, Regal e Ken Kennedy, que eventualmente conseguem alguma ofensiva, mas são também dominados pelos DX. Vince chama então Big Show. Com estes quatro dentro do ringue, os DX acabam por ser dominados. É por esta altura, que Vince manda os seus aliados sair do ringue e o combate começa. Apesar da interferência de Estrada e Umaga, os DX contaram com a ajuda de Kane (o “desconhecido” lol) para afastá-lo do ringue. assim, os DX vencem o combate com duplo pin, após um Sweet Chin Music em Shane McMahon e um pedigree em Vince McMahon.
- Edge vence o combate e mantém o título, aproveitando que Lita distraía o árbitro, após lhe haver passado uma soqueira. Edge acerta com força em Cena que fica inconsciente e assim, perdendo assim o combate.
Melhor combate: DX vs. McMahons (***)
Figura do PPV: D-Generation X
Considerações finais: Pelo que se pode ler nos destaques, este evento é o real hino às interferências. Quase não houve um único combate em que o resultado não fosse ditado à custa de factores externos ao embate em ringue. A WWE começa então a tornar-se naquilo que vemos hoje. Comparando esta edição com a última revisão que fiz já se nota uma condução do evento um pouco descuidada, dando um destaque maior às Storylines do que ao Wrestling própriamente dito. Enfim, lá começa o entertenimento a colocar-se na linha da frente…
Vídeos:

Sem comentários: