
Kane vs Finlay
Rey Mysterio vs Chavo Guerrero
Triple H vs Booker T
Divas Battle Royal
Intercontinetal Championship
Umaga © vs Carlito vs Mr.Kennedy
Destaques
- Os bilhetes para a edição de 2007 do SummerSlam foram colocados à venda a 30 de Dezembro de 2006 e ficaram esgotados em apenas 40 minutos.- CM Punk garantiu uma oportunidade pelo Titulo da ECW ao vencer John Morrison num combate especialmente designado como “15 Minutes of Fame”, onde John Morrison desafiou CM Punk a vencê-lo em menos de 15 minutos, caso contrário não seria o candidato principal.- Numa altura em que Matt Hardy e MVP se encontravam numa série de constantes desafios entre ambos os lutadores, MVP decidiu desafiar Matt Hardy na “maior festa do Verão”, desta vez para um “Beer Drinking Contest”. Hardy surgiu para dar a resposta, e decidiu dar a provar a MVP um pouco do seu veneno, escolhendo como seu substituto para o desafio, nada mais, nada menos do que “Stone Cold” Steve Austin!- Foram disputados 4 titulos (Intercontinental, WWE, WHC, e ECW Championship) sendo que nenhum deles mudou de mãos.- Nenhuma das principais feuds culminou neste SummerSlam. CM Punk continuou na procura do ECW Championship acabando por derrotar semanas mais tarde, John Morrison, com o titulo em jogo. No Monday Night Raw seguinte ao Summerslam, Randy Orton atacou o pai de John Cena, intensificando assim a rivalidade entre ambos. Khali e Batista acabaram por se voltar a defrontar no Pay-Per-View seguinte (Unforgiven), novamente com o titulo em jogo, e desta vez Batista saiu com o World Heavyweight Championship nas mãos.- Depois de vários meses afastado dos ringues, Triple H fez finalmente o seu regresso defrontando e vencendo King Booker.- Também Rey Mysterio, tal como Triple H, fez o seu regresso depois de largos meses de paragem, para defrontar o homem que o afastou por lesão (keyfabe), Chavo Guerrero.Melhor combate: John Cena vs Randy Orton (***1/2)Figura do PPV: Triple HConsideração final: Na minha opinião, foi um PPV razoável, e sem dúvida alguma um dos piores dos últimos anos. Pouco existiu para destacar positivamente acerca do PPV, senão o facto do regresso do “King of Kings” Triple H depois de vários meses de paragem e o Main Event entre John Cena e Randy Orton que precedeu um enorme salto na rivalidade entre ambos. O card em si não prometia muito, e o facto da generalidade dos combates ter tido curta duração não ajudou em nada.
ECW Championship
John Morrison © vs CM Punk
World Heavyweight Championship
Batista vs The Great Khali ©
WWE Championship
John Cena © vs Randy Orton

Destaques
- Os bilhetes para a edição de 2007 do SummerSlam foram colocados à venda a 30 de Dezembro de 2006 e ficaram esgotados em apenas 40 minutos.
- CM Punk garantiu uma oportunidade pelo Titulo da ECW ao vencer John Morrison num combate especialmente designado como “15 Minutes of Fame”, onde John Morrison desafiou CM Punk a vencê-lo em menos de 15 minutos, caso contrário não seria o candidato principal.
- Numa altura em que Matt Hardy e MVP se encontravam numa série de constantes desafios entre ambos os lutadores, MVP decidiu desafiar Matt Hardy na “maior festa do Verão”, desta vez para um “Beer Drinking Contest”. Hardy surgiu para dar a resposta, e decidiu dar a provar a MVP um pouco do seu veneno, escolhendo como seu substituto para o desafio, nada mais, nada menos do que “Stone Cold” Steve Austin!
- Foram disputados 4 titulos (Intercontinental, WWE, WHC, e ECW Championship) sendo que nenhum deles mudou de mãos.
- Nenhuma das principais feuds culminou neste SummerSlam. CM Punk continuou na procura do ECW Championship acabando por derrotar semanas mais tarde, John Morrison, com o titulo em jogo. No Monday Night Raw seguinte ao Summerslam, Randy Orton atacou o pai de John Cena, intensificando assim a rivalidade entre ambos. Khali e Batista acabaram por se voltar a defrontar no Pay-Per-View seguinte (Unforgiven), novamente com o titulo em jogo, e desta vez Batista saiu com o World Heavyweight Championship nas mãos.
- Depois de vários meses afastado dos ringues, Triple H fez finalmente o seu regresso defrontando e vencendo King Booker.
- Também Rey Mysterio, tal como Triple H, fez o seu regresso depois de largos meses de paragem, para defrontar o homem que o afastou por lesão (keyfabe), Chavo Guerrero.
Melhor combate: John Cena vs Randy Orton (***1/2)
Figura do PPV: Triple H
Consideração final: Na minha opinião, foi um PPV razoável, e sem dúvida alguma um dos piores dos últimos anos. Pouco existiu para destacar positivamente acerca do PPV, senão o facto do regresso do “King of Kings” Triple H depois de vários meses de paragem e o Main Event entre John Cena e Randy Orton que precedeu um enorme salto na rivalidade entre ambos. O card em si não prometia muito, e o facto da generalidade dos combates ter tido curta duração não ajudou em nada.

Sem comentários:
Enviar um comentário