Parceiros banner

C!


Revisão semanal 2

Apresentação Este é um espaço que consiste em resumir a semana, dando resultados dos shows da WWE e TNA, bem como notícias sobre demais modalidades ou parámetros do pro wrestling. Peço-vos sugestões sobre possíveis melhoras deste sítio, do mesmo modo.
Clic ler mais para ler o restante do post
Singles Match: Edge venceu R-Truth

Singles Match: Chris Jericho venceu The Great Khali

Divas Championship: Melina © venceu Jillian Hall

Non-Title Match: The Miz venceu John Cena (DQ)

Tag Team Match: Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram os Usos

Triple Threat Match: Randy Orton venceu John Morrison e Ted Dibiase

WWE Championship Match: Sheamus © venceu Zack Ryder



Pontos de Destaque:



> O show, ocorrido no mesmo lugar do SummerSlam, Staples Center, Califórnia, principiou-se com uma promo recapitulando o ocorrido na semana passada, entre a Team WWE e os Nexus.

> Sheamus fez uma promo inicial, criticando os fãs na arena, até chegar ao seu objetivo fulcral: Randy Orton. Ele mostrou-se bastante insatisfeito pelo The Viper tê-lo atacado no SummerSlam e na noite posterior, no Monday Night Raw. Ele pede ao GM que não dê uma chance ao WWE Championship para o Apex Predador, no Night of Champions. O anónimo responde que acha o Celtic Warrior um rei e dá-lhe um trono, posto na stage. De seguida, anuncia que o próprio Sheamus decidirá seu oponente no próximo PPV, após uma série de combates naquela noite.

> Edge venceu R-Truth, num agradável combate, após reverter um scissors kick num spear. Após a contenda, o Rated-R Superstar disse à Sheamus, sentado na rampa – ainda – que enquanto ele não vencer Edge, ele não é ninguém.

> Jericho venceu Khaly após um Walls of Jericho botchado. Depois da disputa, Chris afirmou ser o melhor do mundo naquilo que faz e que, por isso, deveria ser escolhido para enfrentar Sheamus, ao invés de Edge. Quando o Punjabi Playboy se recuperou, contudo, Y2J sofreu um chop do turnbuckle e caiu para fora do ringue!

> John Matthews entrevistou John Cena. Cena disse que The Miz quase lhe custou a vitória no SummerSlam e que vai mudar tudo isto naquela noite, com um Attittude Adjustment.

> O combate de Divas terminou com vitória da ainda campeã, Melina, após um Sunset Bomb. Após o combate, as LayCool apareceram no Titantron e disseram à Paparazzi Princess que, na próxima semana, no episódio 900 do Raw, elas tem uma oferta irrecusável para Melina.

> The Miz fala, nos backstages, que foi humilhado por John Cena no SummerSlam. Ele afirma que é a atração principal pois Sheamus pode não escolhe-lo como oponente no NoC mas ele, Mr. Mitb, pode escolher o Celtic Warrior a qualquer momento, inclusive naquela noite!

> Os Nexus fazem uma visita a Sheamus, ainda no seu trono. O GM afirma que gostou da performance dos Rookies na semana passada e que, assim, as championship matches para eles estavam liberadas novamente. Wade Barrett então diz a Sheamus que o acordo de paz de ambos findou-se.

> O combate de John Cena e The Miz ia bem, até que Daniel Bryan interrompeu, atacando o Awesome One, o que gerou uma DQ, dando vitória do Mr. Mitb. Após John Cena sair do ringue, o American Dragon aplicou um Crossface do seu antigo pro.

> A vitória da tag team match sorriu a Santino Marella e Vladimir Kozlov. Parecem que querem deixá-los sérios. O pinfall foi obtido por Kozlov, após chokeslam em Jey Uso. Após a disputa, Tamina deu um beijo em Marella!!!

> Durante a Triple Threat Match e, para não ser surpresa, Sheamus saiu da stage – provavelmente com medo do The Viper. Este último ganhou após um RKO em John Morrison, contra-atacando um high-flying move! Após a contenda, Ted Dibiase tentou atacar Orton, mas acabou sofrendo um RKO!

> Nos balneários, Sheamus é perguntado sobre porque deixou a contenda a meio. O Celtic Warrior afirma já ter escolhido um oponente, e que anunciará-o a seguir.

> Sheamus afirma que defenderá seu Título hoje, e não no Night of Champions. E será contra Zack Ryder! Resumo: squash. Retenção de Sheamus. Wade Barrett vem ao ringue e diz que quer sua oportunidade a um Título Mundial no NoC, frustrando os planos do Celtic Warrior. O GM confirma que o vencedor do NXT enfrentará Sheamus, mas não sozinho. SERÁ NUM SIX-PACK CHALLENGE COM CHRIS JERICHO, JOHN CENA, EDGE, RANDY ORTON, SHEAMUS E O BARRETT !!! Então a brawl começa e uma chuva de finishers de incidem para que Randy Orton saia por cima e fique em pose de vencedor, para o fim do episódio do Raw.















Melhor Combate: The Miz vs John Cena

Pior Combate: Sheamus vs Zack Ryder







Singles Match (Pro vs Pro): Cody Rhodes venceu MVP



Pontos de Destaque:



> O NXT começou com um recap da semana passada. Posto isto, os Rookies e Pro’s foram introduzidos. Matt Striker parabenizou os 3 finalistas por terem chegado até ali. Cada um dos novatos, então, fizeram uma promo, bem à seu estilo. Na de Kaval, contudo, houve algum atrito entre este e Cody Rhodes. Após provocações, o rookie das LayCool desafiou o Dashing para um combate, mas Rhodes, afirmando ser superior, recusou. Então MVP entrou “na dança” e desafiou Cody ao que, agora sim, ele aceitou.

> Ocorreu, então, o desafio da semana, um jogo de perguntas e respostas que mediria o desempenho e sabedoria dos rookies sobre a WWE. Kaval e Michael McGuillicutty acertavam quase todas perguntas, até que, em certo momento, Alex Riley começou a ser “pego” pelos fãs, por não ter pontos. Contudo, o rookie de The Miz acertoua última pergunta do desafio e, como óbvio, não conseguiu ganhar, portanto. Kaval, ex-Senshi e Low Ki venceu, com 700 pontos contra 500 do rookie de Kofi Kingston! Como prémio, o ex-TNA terá uma grande “media” no WWE.com, na quarta-feira.

> A contenda entre MVP e Cody Rhodes foi gigante (!) e, como tal, não vou fazer o report completo, apenas ressaltando a parte final. Dashing venceu a sólida contenda após reverter um clothesline do Ballin Superstar num Cross Rhodes, pinando o ex-pro de Percy Watson. Com comemoração de Cody, terminou-se um NXT com muitas coisas supérfluas, mas uma luta bastante boa. Semana que vem é a final!











Melhor Combate: Cody Rhodes venceu MVP

Pior Combate: Humm… deixa-me pensar…







Singles Match: William Regal venceu Goldust

Tag Team Match: Trent Barreta e Caylen Croft venceram Vance Archer e Curt Hawkins

Singles Match: Drew McIntyre venceu Chris Masters



Pontos de Destaque:



> Mesmo que tenham estilos diferentes, Goldust e William Regal são dois veteranos com algumas das carreiras mais bem conseguidas da história do desporto. Não foi surpresa, portanto, que a batalha de ambos foi uma contenda clínica e técnica. O Bizarre One começou com vantagem, mas o arsenal de submissões de Regal deram-lhe ofensivas que possibilitaram-no a vitória, provando ser verdadeiro King of the Ring!

> Desde que os títulos de tag team ganharam novo design, a divisão de equipas começou a tornar-se poderosa e dominadora, com as grandes equipas actuais a buscarem uma oportunidade aos novos campeonatos. Neste WWE Superstars, os Dudebusters conseguiram parar a ofensiva de Vance Archer e Curt Hawkins, que tinham conseguido vitórias maçantes nas passadas semanas. Assim, Trent Barreta e Caylen Croft movem-se acima, mais próximos de uma oportunidade aos WWE Tag Team Championships.

> Após ter perdido para Jack Swagger na semana passada, Chris Masters enfrentou, neste WWE Superstars, Drew McIntyre. Vendo a vulnerabilidade de seu oponente, o combatente da Escócia logo conseguiu impetrar-se e atacar a perna contundida de Masters, mas sua ofensiva logo foi parada por um devastador Master Lock. Minutos depois, McIntyre conseguiu conectar com um Future Shock DDT e conseguir a vitória surpreendente.







Melhor Combate: Drew McIntyre vs Chris Masters

Pior Combate: William Regal vs Goldust







Singles Match: Samoa Joe venceu Orlando Jordan

Singles Match: Kevin Nash venceu Jeff Jarrett

Tag Team Match: Beer Money, Inc. venceram os FBI

Non-Title Match: Motor City Machine Guns venceram os Generation Me

8-Man Tag Team Match: Fortune vs D’Angelo Dinero, Kurt Angle, Mr. Anderson e Jeff Hardy (No Conest)



Pontos de Destaque:



> O iMPACT abriu com Dixie Carter vindo ao ringue, após Eric Bischoff pedi-la para não fazer o que estava prestes a. Ela chama por Ric Flair e suspende-o por 90 dias. O Nature Boy insulta-a à seu modo de Naitch – sabem que o Michael Cole diria “vintage” -, a ponto de haver ameaças de agressão, de tal modo que o clima estava. Hulk Hogan interrompeu a situação toda, juntamente com The Pope, Kurt Angle, Mr. Anderson e Jeff Hardy. Hulkster fala algumas coisas, provocando o 16 vezes campeão mundial e, depois, marca o Main Event da noite, uma 8-Man Tag Team Match entre os Fortune e os gajos que acompanharam-o ao ringue. Flair foi deixando o ringue, mas os EV2.0 apareceram e brutalizaram os Fortune e Ric.

> Samoa Joe venceu de forma fácil Orlando Jordan. Posto isto, Jeff Jarrett veio ao ringue, pedindo que Joe seja seu manager durante seu combate com Kevin Nash, para que Sting não interfira. Joe nega-se e vai-se embora.

> Foi isto mesmo que aconteceu. Kevin Nash venceu Double J após interferéncia de Sting. Contudo, quando o Icon foi brutalizar Jarrett após a contenda, Hulk Hogan apareceu e brutalizou-o, salvando Jeff, com uma cadeira.

> A disputa de equipas entre os Beer Money e os FBI teve vitória dos primeiros, após pinfall em Tony Luke, após este sofrer um DWI. Após a disputa, a brawl não parou e Robert Roode e James Storm continuaram a atacar os FBI com finishers e garrafas de cerveja.

> Angleina Love e Velvet Sky vieram ao ringue, anunciando serem agora parceiras e insultando Madison Rayne. Esta veio ao ringue, com a mulher motoqueira e, após um brawl, foram necessários vários seguranças para parar a ofensiva das senhoritas.

> Os MCMG venceram Jeremy e Max Buck, após um Skull n’Bones e pinfall em MB. Depois da vitória – nesta contenda que não valia o título de equipas dos Motor City Machine Guns -, os quatro competidores comemoram em conjunto, como forma de respeito.

> Abyss brutalizou Stevie Richards e, após meter este KO, provocou um pouco os EV2.0, sobretudo citando a contusão que causou a RVD. Rhino apareceu e, desta vez, levou a melhor sobre o Monster, com um Gore.

> O Main Event terminou em DQ. Isto não impediu os Fortune de brutalizarem os seus oponentes, após a contenda. Foi-se necessário, portanto, a save dos EV2.0, o que incidiu numa outra briga generalizada, desta entre a equipa liderada por Flair e os ECW Originals.







Melhor Combate: 8-Man Tag Team Match

Pior Combate: Kevin Nash vs Jeff Jarrett







No-DQ Match: Kane venceu Rey Mysterio

Singles Match: CM Punk venceu JTG

Intercontinental Championship Match: Kofi Kingston venceu Dolph Ziggler © (Count Out)

Singles Match (Jack Swagger Senior Invitational): Jack Swagger venceu MVP (DQ)

Singles Match: Alberto Del Río venceu um competidor local

Singles Match: Big Show venceu Luke Gallows



Pontos de Destaque:



> O show abriu com a contenda que opôs Kane à Rey Mysterio, numa No-DQ Match. Despistando a boa ofensiva do Ultimate Underdog, o Big Red Monster conseguiu a vitória, após um monstruoso Chokeslam numa cadeira! Após a disputa, Alberto Del Rio apareceu, chingou verbalmente Rey-Rey e atacou-o, aproveitando-se do seu estado ruim após derrota para Kane. Quando tudo parecia terminado, com o ex-Dos Caras já na rampa, este voltou e brutalizou novamente o Biggest Little Man!

> CM Punk brutalizou JTG durante seu combate. Não bastasse sua ofensiva e o GTS conectados, o nativo de Chicago ainda conseguiu e, para provar superioridade, fez o ex-Cryme Tyme desistir fronte ao Anaconda Vise! Após a vitória, ocorreu mais uma sessão de humilhação dos súditos de Punk by Punk…

> Com a estipulação de que se houvesse DQ a favor do campeão, Kofi Kingston seria coroado novo Intercontinental Champion, ambos batalharam numa grande contenda com idas e voltas de vantagem. Quando a acção moveu-se para fora do ringue, Vickie Guerrero, ciente de que Count Out não estavam presentes na estipulação, impediu que Ziggler voltasse ao ringue e, assim, o jamaicano venceu, contudo, não tornou-se, ainda, Campeão Intercontinental.

> A próxima contenda teve bastantes estipulações. A Jack Swagger Senior Invitational tratava-se de uma disputa onde o vencedor seria aquele que fizesse 5 takedowns no oponente e, dada as vertentes do senhor com nome na estipulação, ele tinha vantagem clara. Caso MVP vencesse, Swagger pagaria-lhe uma festa e, caso este último vencesse, Jack seria o “dono” do MVP Lounge por uma noite. Como disse anteriormente, o All-American American construiu uma vantagem rápida e, frustrado com isto, Montel Vontavius Porter deu um tapa em JS, sendo desqualificado. Isto só serviu para que MVP sofresse um grande beatdown de Swagger depois da luta, onde este brutalizou o ex-pro de Percy Watson.

> Alberto Del Rio, novamente com seu próprio anunciador de ringue, venceu um competidor local num squash match.

> Houve tempo para uma promo entre Kane e The Undertaker. O Deadman começou a discussão, dizendo que é a maior entidade da WWE e que Kane, apesar de parecer, não chega perto de si. O Big Red Monster encerrou a SmackDown dizendo que ‘Taker sabe que toda esta estória terminará como no SummerSlam, pois o Homem da Streak jamais Descansará Em Paz novamente!







Melhor Combate: Kane vs Rey Mysterio

Pior Combate: Alberto Del Rio vs jobber







Serena Deeb, membro dos SES foi recentemente demitida da WWE. O motivo, ainda apenas especulado, aparente é que a moçoila gostava de festas e, para os responsáveis, não era conveniente que alguém que, ao certo, “não bebe, não fuma e não usa drogas” saia por aí demonstrando estar bébeda. Ela ainda teceu comentários:

“Vocês são os melhores fãs em QUALQUER universo.”



Segundo fontes, Katie Lea competiu em um dark match, recentemente, na Total Nonstop Action, perdendo a contenda para Madison Rayne (convém ressaltar que o nome usado pela mesma foi Katie Larue). Jeremy Borash comentou sobre seu desempenho:

“A ex-Katie Lea Burchill fez uma grande luta em sua Dark Match na TNA. Futura KO (Knockout).”



Confirmou-se, durante os últimos 7 dias, que Skip Sheffield estará incapacitado de competir por cerca de 6 meses, devido a lesão que sofreu em um house show.



Luna Vachon, ex-lutadora, faleceu durante a semana. A antiga Diva foi encontrada morta, aos 48 anos, na casa da sua mãe e, até o momento, pouco se sabe sobre os motivos da sua morte. Ela era sobrinha de Mad Dog Vachon e foi a treinadora de Natalya.



Fontes de dentro da WWE informam que o nome actual mais cotado para ser o GM anónimo da Raw não é Shawn Michaels, Michael Cole, Steve Austin, The Rock e, sim, Triple H. Caso lesão do mesmo seja verdadeira, esta notícias é conveniente pois, desta forma, não se faz obrigatório a necessidade do mesmo combater, não agravando sua lesão, portanto.



A WWE recentemente filmou um episódio da FCW, dando destaque a alguns wrestlers que, de forma ou outra, podem estar no NXT3. Os lutadores filmados foram: Xavier Woods, Idol Stevens, Bo Rotunda, Richie Steamboat, Wes Brisco, Tag Team Champions Johnny Curtis & Derrick Bateman, Hunico & Epico e FCW Heavyweight Champion Mason Ryan. Convém ressaltar que nenhuma divas foi gravada.







A foto acima corresponde a uma presença ilustre no último show da FCW. Isis the Amazon, combatente independente, esteve presente no último programa da Florida Championship Wrestling. A wrestler, que mede 2 metros, não tem contracto com a WWE, mas já surgem rumores…







Stephanie McMahon e Triple H tiveram seu terceiro filho na última segunda-feira. O casal, que já tem 2 filhas, teve mais uma bebé de sexo feminino (ainda não confirmado totalmente, apenas rumores). Ao menos já se sabe o que Hunter faz nas suas férias…



Apesar de rumores apontarem o contrário, Chris Jericho e a WWE estão em acordo para um novo contracto, sendo apenas necessário que Y2J assine-o, não fazendo qualquer objeção de deixar a empresa de Vince McMahon.



Ted Dibiase, pai de Ted Dibiase Jr., confirmou ter usado esteróides durante sua passagem pelo wrestling. Fica a divulgação abaixo, com créditos para Casa do Wrestling:

“Eu tomei esteróides durante minha carreira na WWF, mas por um tempo muito curto. Isto não era obvio, pois eu estava em uma boa forma fisica, nunca cheguei a ficar viciado.



Eu sempre tive medo deles (esteróides) e quando visitei um médico, este me advertiu sobre os efeitos e me disse que eu podia me retirar. A unica droga que eu consumi por um tempo foi a cocaina, mas parei de fazer isto porque não era barato. Eu não queria gastar meu dinheiro com isso.”







O poster acima pertence, supostamente, ao Bragging Rights 2010, a segunda edição do evento. Já o poster abaixo é do Hell in a Cell, com destaque para The Undertaker.











O que achastes do Raw e a marcação de uma Six Pack Challenge ? Quem achas que ganha (cá para mim, Wade Barret ou Sheamus ou Orton são credíveis…) ?



FaBiNhO: Sheamus



Mas porque Sheamus ?



FaBiNhO: Acho que o Sheamus tem aqui a perfeita oportunidade de sair como campeão credível pois sair por cima de 5 grandes nomes na WWE seria mais que óptimo para o “Celtic Warrior”. Wade Barrett vai ter a sua chance futuramente; Orton sinceramente, pode tar “over”, mas ainda não está na altura certa



E o Alberto del Rio parece tar a ser vendido como medalhista olimpico. O que achas da ideia ?



FaBiNhO: Sim, eu ouvi isso durante o combate entre ele e Mysterio mas isso é só para acrescentar mais conquistas para ver se torna a personagem dele numa espécie de alguém perfeito acho que fazem bem porque logo no primeiro dia sacou um monte de “heat”



Torná-lo perfeito como o Michael “Third Place at NXT” McGuillicutty ?



FaBiNhO: Não muito! Acho que ele tá bem como é… não são muitos que conseguem sacar muito “heat” da parte do Del Rio logo na estreia. Digamos que a personagem dele é dum arrogante milionário que consegue cumprir com o que diz (isto na minha opinião).



Mas e o rookie do Kofi Kingston ? Que com isto tem a ver ?



FaBiNhO: Não tem muito a ver com o Del Rio nem nada a ver!



Tem sim… ambos começam como vencedores e acabam perdendo. Vais ver: nunca o Del Rio será WWE’s Latin Top Superstar



FaBiNhO: como é que sabes que o Del Rio vai perder? Queres comparar o Michael a derrotar um parceiro Rookie com um Del Rio que derrota um dos mais adorados do publico?



Mas isto é decidido nos backstages… não é a toa que o Santino e o Kozlov venceram os Uso’s…



FaBiNhO: Sim eu sei, mas tu não queiras comparar um Rookie que derrota um dos mais adorados do publico com alguém que só teve um record de 6-0 ao vencer Rookies! Eu sei que é decidido nos bastidores, mas ainda não vi o Del Rio a perder enquanto que o Michael começou a obter derrotas não sei porque. E sabes bem que a divisão de equipas, aquilo tá uma miséria por isso não compares coisas diferentes



Ui, tas a parecer a Tiffany (risos)



FaBiNhO: A Melina está aqui a fazer perguntas e afirmações esquisitas, é normal!



E a serena tá aqui a perguntar quem é esta puta que falastes.



FaBiNhO: Essa já deve ter ido por causa de não querer SES na sua mente! Ela quer é festas e copos, não é?



Pergunta a ela, não a mim.







Aqui ficam os resultados das Escolhas da semana passada, que foram entre os dias 15.8 e 20.8 (convém ressaltar que os números entre parênteses são o total de votos recebidos):



Melhor Combate: Team WWE vs Team Nexus – SummerSlam 15.8 (2)

Pior Combate: Melina vs Alixia Fox – Summerslam 15.8 (4)

Melhor Momento: Regresso de Daniel Bryan – SummerSlam 15.8 (4)

Pior Momento: Darren Young sai dos Nexus – Raw 16.8 (desempate meu)

Figura da Semana: Daniel Bryan (3)



Agora cabe a ti fazer o mesmo nesta semana. Escolhe!



Melhor Combate:

Pior Combate:

Melhor Momento:

Pior Momento:

Figura da Semana:
VOTEM PARA ESCOLHER

Sem comentários: